Comunidade de Oeiras

Bem vindo à Paróquia de Nossa Senhora da Purificação de Oeiras

Caminhada Pela Vida

No início de mais uma legislatura, a Federação Portuguesa pela Vida volta a organizar a Caminhada Pela Vida. Sabemos que os próximos quatro anos serão provavelmente um grande desafio para todos os que defendem o valor da Vida e a Dignidade da Família. Nomeadamente, é já conhecida a inteção de pelo menos um partido de voltar a trazer à Assembleia da República a legalização da Eutanásia.

É por isso mais urgente que nunca, que o Povo da Vida saia à rua para afirmar com clareza ao poder político o nosso empenho público na defesa do Homem, desde o momento da concepção até à morte natural.

Por isso iremos este ano sair à rua no dia 26 de Outubro, com o lema “A Vida em 1º lugar!”. A Caminhada Pela Vida irá realizar-se em simultâneo em cinco cidades: Lisboa, Porto, Aveiro, Braga e Viseu. Há cada vez mais pessoas conscientes da necessidade de publicamente defender a Santidade da Vida Humana.

Pedimos a Vossa Reverencia a oração, mas também o vosso apoio na divulgação deste evento. A Caminhada Pela Vida não é um evento religioso, mas vive sobretudo do empenho dos católicos, disposto a publicamente testemunhar a beleza do dom da Vida que só se encontra em Cristo Jesus. Em anexo enviamos o cartaz da Caminhada pela Vida, que pode ser impresso e afixado se assim o entender conveniente.

Despeço-me com filial devoção, garantido que Vossa Reverência está presente na oração daqueles que organizam a Caminhada Pela Vida,

José Maria Seabra Duque

Coordenador-Geral da Caminhada Pela Vida

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.