Comunidade de Oeiras

Bem vindo à Paróquia de Nossa Senhora da Purificação de Oeiras

Concerto “Louvores a Maria”

DIA 4 DE FEVEREIRO – 16H – MATRIZ DE OEIRAS

Encerrando as Festividades de Nossa Senhora da Purificação de Oeiras, realiza-se o concerto “Louvores a Maria”, na Igreja Matriz de Oeiras. No próximo domingo, dia 4 de Fevereiro, às 16h.
O Evento será inteiramente dedicado à Virgem Maria, e terá a presença da Soprano Lucina Morais, o Coro Cantata Viva, dirigido por José Rui Fernandes, acompanhados pelo organista Daniel Oliveira.
Será um momento de oração mariana, onde, através da música se farão ouvir peças de Frisina, Andrade Nunes, Gounod, Pachelbel, Lopes Graça e Menschlick. O evento é organizado pela Paróquia de Oeiras.

Aqui fica o convite e pedido de divulgação para mais um momento ímpar de louvor a Maria!

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de email não será publicado.

%d bloggers like this: