Comunidade de Oeiras

Bem vindo à Paróquia de Nossa Senhora da Purificação de Oeiras

Reflexão de 27/03/2020

Bom dia!
Como sabem o Paulo Amaral (ministro extraordinário da caminhão aqui na paróquia de Oeiras) encontrasse nos cuidados intensivos! A sua situação tem piorado!
Peçamos um milagre a DEUS!
Aqueles que puderem convido-vos a fazerem nesta 6.ªf um gesto concreto que manifeste o vosso desejo de interceder pelo Paulo(pode ser por exemplo fazer neste dia jejum), oferecendo e intercedendo dessa forma por esta família que passa por uma grande prova.
DEUS É BOM não nos afastemos DELE! ANIMO!
Um abraço, sérgio bruno!

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Bom dia.
Prestes a começar a celebração com o Papa Francisco, agora às 17h na RTP 1, aproveito para partilhar contigo a minha oração da manhã.

Rezamos hoje no Salmo Responsorial da missa:
“O Senhor ESTÁ PERTO dos que têm o coração atribulado e salva os de ânimo abatido. Muitas são as tribulações do justo, mas de todas elas o livra o Senhor!” (Sal 34, 19)

É verdade, não duvides, O Deus que VIU a opressão e ESCUTOU o clamor do Seu povo no Egipto quando estava escravo, e desceu a fim de o libertar…
O Deus que SE FEZ um de nós e se ENTREGOU na Cruz para nos salvar…
O Deus que ao longo da história da Salvação e já na nossa própria vida se aproximou tantas vezes de nós para nos envolver com os sinais ternos do Seu Amor misericordioso…

Lembra-te que é este mesmo Deus que ESTÁ PERTO de todos os que vivem estes dias com um coração atribulado e abatido: não deixes tu de ESTAR PERTO DELE!

Dá-me a TUA PAZ e SERENIDADE SENHOR!

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.